quarta-feira, outubro 22, 2008

Premio Dardos


O Ora escriba gostaria de agradecer, em nome pessoal e dos restantes contribuidores, a mui ilustre distinção que esta chafarica recebeu. Aliás, a razão desta nomeação prende-se, como ali se diz, com uma concepção estreita de informação e transmissão de conhecimentos culturais, através de ideias próprias, que, um ou outro tem acerca da imagem que vislumbra na tela. O esplendor da 7ª arte.

«Este prémio traduz os valores que cada bloguista emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, e outros que, em suma, demonstraram a sua criatividade através do pensamento vivo».

No fundo, mais importante que o prémio, é a motivação que ele constitui para se continuar a escrever sobre o que mais se gosta: o cinema.



Um Dardo do Pau Para Toda a Obra


Com o 'Prémio Dardos' reconhecem-se os valores que cada bloguista emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, e outros que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloguistas, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Escolhi os seguintes blogues:-



NOS CROMOS DO COSNOS-


BLOGUE DO SOL-


BAIRRO DO ORIENTE-


PALAVROSSAVRVS REX- CORTA-FITAS-


CRÓNICAS DO ROCHEDO-


DOGVILLE-


HEKATE-


MACA(U)quices-


NOCTURNO-


O BACTERIÓFAGO-


OFÍCIO DIÁRIO-


PSICOLARANJA-


AQUI TAILÂNDIA-


DO PORTUGAL PROFUNDO



Muitos Parabéns e obrigado por serem Dardos!